Furto - Flagrante
Data/hora do Registro: 28/09/18 – 22h30min
Local: Rua Hiroshi Etto, Jardim Itália.
Indiciado: J.P.S ( 48 anos)
Vítima: P.H.M.G ( 40 anos)
Testemunha: E.N. (39 anos)
Acionados pela testemunha que informou que a casa de seu vizinho, que está viajando, estava sendo furtada.
Com a chegada das equipes policiais, a casa foi vistoriada e encontrava-se com a porta da sala danificada mediante arrombamento, a porta da cozinha com um vidro quebrado, uma caixa de ferramentas no corredor externo da residência embaixo de um aparelho de ar condicionado, luz do quarto acesa e ventilador de teto ligado, bem como uma tesoura de poda de arvore com a ponta danificada localizada em um dos quartos a qual teria sido utilizada para auxiliar no arrombamento, dando nítida impressão que o autor havia se evadido a poucos instantes.
A testemunha que está cuidando da casa na ausência do proprietário, notou que foi subtraído uma lavadora de alta pressão vap e uma escada de alumínio.
Diante do ocorrido, e relato da testemunha, de que havia avistado um indivíduo em cima do muro da casa horas atrás, suspeitando do vizinho de fundos, e ainda, a caixa de ferramentas que estava na casa foi reconhecida pelo pai do suposto autor, foi iniciado patrulhamento e autor localizado próximo ao local dos fatos, portando uma faca e dois relógios, os quais não soube informar a procedência.
Dado voz de prisão ao autor, solicitado ao seu genitor uma vistoria no quarto do indiciado, o qual foi franqueada a entrada dos policiais e a princípio nada de ilícito foi encontrado.
Foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado, artigo 155 parágrafo 4° do código penal, e indiciado permaneceu a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues