Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

B.O- SEMPRE ATENTOS: POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA EM PRACINHA


No dia 30JAN a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. Santos Dumont, altura do número 96, avistou um veículo Corcel estacionado pela via pública com vidros abertos e sem nenhum ocupante, como é veículo estranho ao município optou pela averiguação.

No porta luvas foi localizado uma arma de fabricação caseira, imitando pistola e com cano com diâmetro de aproximadamente .22, não sendo localizado nenhuma munição.

Logo em seguida um indivíduo veio na direção do veículo e ao perceber a viatura, mudou de direção e tentou passar despercebido, o que gerou suspeita, sendo abordado R.E.B. morador de Lucélia e nada de ilícito foi localizado.

Questionado confessou que o veículo era de sua posse e a arma também, e que tinha fabricado artesanalmente pois é serralheiro e tem habilidades para confecção de objetos. 

Diante dos fatos foi detido o autor e durante avaliação pelo perito responsável afirmou que a arma não tinha capacidade de disparar projétil, sendo então a parte ouvida e liberada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues