As cidades de Paulicéia e Panorama receberam o ‘Circuito Regional de Caiaque’, na terça-feira, 29, e ontem, 30, respectivamente.
A vivência esportiva realizada pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente, por meio do projeto Sesc Verão em parceria com as prefeituras, teve como objetivo fomentar a importância das práticas esportivas no dia a dia, com o técnico da equipe de paracanoagem de Londrina, Gelson Moreira Souza. A atividade foi gratuita e o Sesc ofereceu os caiaques e os equipamentos de segurança (colete salva-vidas).
Em Paulicéia, de acordo com o professor de Educação Física, Bruno Neves, cerca de 70 pessoas de todas as idades participaram da atividade, incluindo turistas que passeavam pelo local e crianças que nunca haviam tido a oportunidade de andar de caiaque. “As crianças ficaram maravilhadas com o esporte”, pontuou.
Os municípios de Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio e Presidente Prudente também receberão o circuito.
Portal Regional (Com informações da Assessoria de Comunicação do Sesc-SP e da Prefeitura de Paulicéia).
Os participantes curtiram a vista da ponte que liga os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues