Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Estacionar ônibus, semi-reboques e similares só será permitido em um lado das marginais da entrada de Junqueirópolis


Estacionar ônibus, caminhões, reboques, semi-reboques, julietas e similares será proibido nos dos lados das duas marginais à avenida Geraldo Fudo, na entrada da cidade, como ocorre agora. A Diretoria Municipal de Trânsito, informa que o estacionamento só será permitido em um único sentido nas duas vias.
A medida da Diretoria de Trânsito, determina que esses veículos de grande porte só poderão estacionar em um único lado da rua Piauí (onde está localizada a sede da PM) e  avenda Geraldo Fudo (ao lado do distrito industrial I).
PROIBIDO – O coordenador municipal de Trânsito, Eliomar  Gonçalves,   esclarece que o estacionamento será proibido ao lado dos canteiros centrais  das duas vias, sendo liberados  no sentido oposto. A medida inclui a praça Cristo Redentor.
AUTUAÇÕES – O infrator será autudo pela Polícia Militar por estacionamento em local proibido, cujo valor é R$ 195 e a perda de cinco pontos na carteira de habilitação.
A medida conforme  Gonçalves,  será adotada em razão  de pedidos de moradores da cidade e reivindicações formalizadas na coordenadoria de Trânsito. As dificuldades de trânsitar entre os veículos, riscos de acidentes e atropelamentos, são alguns dos pontos defendidos nos pedidos.
Rodrigues acentua  que não há registro de acidentes em ambas marginais provocados por  ônibus, carretas e similares estacionados paralelos nos dois lados das vias.  Ele ressalta que haverá um acompanhamento nas mudanças para avaliar se haverá melhoria no fluxo de veículos nas  duas marginais.
PRAZO– A medida, conforme o coordenador,  deve começar a vigorar em  cerca de 30 dias. Depende, explica Gonçalves,  do prazo de entrega das placas que  já foram encomendadas e instalação das mesmas  em toda extensão das vias, informando os motoristas  sobre a proibição.
Do: Junqueirópolis em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues