Páginas
▼
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
CERCA DE 900 PESSOAS PRESTIGIAM A 13ª FESTA DA COSTELA NO RECINTO DA ACERUVA EM JUNQUEIRÓPOLIS
Sucesso. Esta palavra resume o êxito da 13ª Festa da Costela realizada neste domingo, 8/9, no Recinto da Aceruva, em Junqueirópolis.
Promovida pelo Lions e Leo Clube, o tradicional evento gastronômico, que tem como prato principal o costelão assado no sistema fogo no chão, reuniu público aproximado de 900 pessoas. A iguaria foi saboreada com arroz branco e feijão gordo, tendo saladas, molho vermelho, farofa e mandioca como acompanhamento.
“Temos muito orgulho em promover este evento. A comunidade e as empresas sempre responderam com muito carinho ao nosso chamado. Portanto, a realização desta festa só é possível graças a todos vocês”, disse o ex-governador do Distrito LC-8, José Carlos Lourencetti, acrescentando que toda renda será revertida em prol à própria comunidade.
Por sua vez, a presidente do Lions, Diana Tomaz, enalteceu o trabalho da equipe. “Em nome do Nelson Oliveira, coordenador da festa, agradeço a todos que trabalharam e nos apoiaram, direta e indiretamente, para o êxito na realização de mais uma edição da Festa da Costela”, frisou a presidente, destacando ainda a colaboração do pessoal de Mirandópolis.
A animação ficou por conta da Banda Dona Jade de Presidente Epitácio, com participação de Tiago Junqueira. As crianças também se divertiram com os brinquedos Malu.
Com a presença de lideranças políticas e religiosas, o hino nacional foi entoado num ato de civismo, alusivo ao 7 de Setembro, na abertura da Festa.
Ao todo, 32 costelas foram assadas, sendo 30 consumidas e duas arrematadas em leilões. O peso total foi de 650 quilos de carne.
A Prefeitura de Junqueirópolis e empresas da cidade e região apoiam a iniciativa.
Página Fernando Ramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues