Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Polícia de toda região procura suspeito de matar ex-companheira em Adamantina


As Polícias Civil e Militar de toda região estão à procura de Jorge Marcelo Barreto, de 32 anos, acusado de matar sua companheira Mara Jaqueline Flor dos Santos, 29 anos na noite desta terça feira (10) em Adamantina.
O crime teria ocorrido na Rua João Vicente de Miranda, área rural de Adamantina próximo ao Jardim Primavera, onde a vítima teria sido atingida no pescoço com um objeto cortante.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou a vítima caída em um corredor da residência já sem os sinais vitais. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Adamantina onde foi confirmado o óbito. O local foi isolado para o serviço a Polícia Técnica. 
Quem tiver informações de Jorge Marcelo Barreto, pode denunciar através do 190, ou na Delegacia de Investigações Gerais de Adamantina (DIG), pelo telefone (18) 3521-2114. O denunciante não precisa se identificar.
O Corpo de Mara Jaqueline será velado e suputado na cidade de Mariápolis nesta quarta-feira (11).

Portal FM  Metrópole 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues