segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

B.O- EM OSVALDO CRUZ, POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR FURTO TENTADO E APREENDEM UMA ARMA DE FOGO


Na ocorrência registrada neste domingo, 26, por volta das 09h20min pela Rua Fernando Costa, além do indivíduo preso em flagrante por porte de arma de fogo, outros dois se evadiram, porém foram identificados pelos militares. 

Durante patrulhamento pela Vila Esperança, policias militares transitavam pelo cruzamento das Ruas Liberdade com a Rua Saidi Jundi quando ouviram uma sequência de 03 (três) disparos de arma de fogo sendo visualizado pelos policias o desespero de uma criança que passou correndo pela linha férrea cruzando a frente da viatura. 

Na ocasião, os policias surpreenderam três indivíduos sobre a ferrovia, sendo visto que um deles portava um revólver e o apontava em direção as residências da Rua Fernando Costa estando acompanhado de outros dois indivíduos. 

Assim que notaram a viatura, os três empreenderam fuga em meio a vegetação sendo acompanhados a pé o qual foi êxito em deter e capturar o indivíduo (23 anos) que empunhava o armamento sendo possível identificar com total clareza os outros dois indivíduos foragidos. 

A arma apreendida, tratava-se de um revólver Cal’ 38, com numeração aparente, capacidade para seis tiros e que estava alimentado com seis munições sendo três deflagradas, duas "picotadas" e uma intacta. 

Diante dos fatos, indivíduo que recebeu voz de prisão em flagrante por porte de arma de fogo não pagou a fiança arbitrada e foi recolhido à cadeia pública de Adamantina/SP. Indivíduos foragidos foram relatados no boletim de ocorrência. 

A ocorrência era registada pelos militares quando foi transmitido pelo COPOM ocorrência em que solicitante da rua Fernando Costa informava que uma residência encontrava-se com a porta dos fundos arrombada e aguardada a polícia militar.

No local, constatado a porta da cozinha forçada e a residência toda revirada onde foram encontrados dois coldres e dez munições (quatro intactas, uma "picotada", cinco deflagradas). 

Na residência encontrava-se o irmão do morador que não soube informar se algo de valor foi levado e nem a propriedade dos coldres e munições ali localizados. 

Todo material apreendido e ocorrência foi registrada furto tentado/apreensão de objetos.

Nenhum comentário: