Segundo a publicação, até a entrevista coletiva do governador João Doria (PSDB), a região de Presidente Prudente na qual Junqueirópolis está inserida, estava classificada no setor amarelo do novo coronavírus que permitiu a partir de 1º de junho, a abertura parcial do comércio, inclusive bares, lanchonetes e restaurantes e a feira livre, com restrições e normas de distanciamento social e higienização para evitar a transmissão do vírus.
O cancelamento da realização da feira livre foi informada pelo diretor de Saúde, Adílio Bortolato, segundo o JD Notícias. O diretor reiterou que os critérios para o retorno do funcionamento da feira na cidade já tinham seus critérios traçados pela Associação Agrícola (AAJ) e feirantes.
A publicação informa, ainda, que amanhã (12/6), o prefeito Hélio Furini irá se reunir com a promotoria de Justiça local para definir os próximos passos a partir de segunda-feira, dia 15, quando as medidas de retração na abertura do comércio começam a vigorar nas regiões que foram rebaixadas para o setor vermelho e as que avançaram com maior flexibilização no controle da doença.
Fonte e foto: JD Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário