Segundo a publicação, até a entrevista coletiva do governador João Doria (PSDB), a região de Presidente Prudente na qual Junqueirópolis está inserida, estava classificada no setor amarelo do novo coronavírus que permitiu a partir de 1º de junho, a abertura parcial do comércio, inclusive bares, lanchonetes e restaurantes e a feira livre, com restrições e normas de distanciamento social e higienização para evitar a transmissão do vírus.
O cancelamento da realização da feira livre foi informada pelo diretor de Saúde, Adílio Bortolato, segundo o JD Notícias. O diretor reiterou que os critérios para o retorno do funcionamento da feira na cidade já tinham seus critérios traçados pela Associação Agrícola (AAJ) e feirantes.
A publicação informa, ainda, que amanhã (12/6), o prefeito Hélio Furini irá se reunir com a promotoria de Justiça local para definir os próximos passos a partir de segunda-feira, dia 15, quando as medidas de retração na abertura do comércio começam a vigorar nas regiões que foram rebaixadas para o setor vermelho e as que avançaram com maior flexibilização no controle da doença.
Fonte e foto: JD Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues