A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, desencadeou nesta quarta-feira (24), em cidades do Estado do Mato Grosso do Sul, a “Operação Mutum” que resultou na recuperação de um caminhão, modelo F4000, que havia sido furtado no último dia 11, na região de central na cidade Panorama. Na mesma ação policial também foi recuperado um outro veículo utilitário, modelo D-20, furtado na cidade de Brasilândia-MS.
O setor de investigação da Delegacia de Polícia de Panorama, utilizando meios tecnológicos disponíveis e compartilhamentos de dados, vinha investigando o furto de um veículo ocorrido, no dia 11, na região central da cidade Panorama. Obtendo informação que o veículo teria com destino o estado Mato Grosso do Sul.
Diante das diligencias realizadas, foi deflagrado nesta quarta-feira (24), a Operação Mutum, que contou com auxílio de agentes sul mato-grossenses, das Delegacias de Brasilândia, Santa Rita do Pardo, da Regional de Nova Andradina, que resultou na recuperação dos dois veículos furtados. E na prisão, por crime receptação, de um homem de 44 anos, morador da cidade de Santa Rita do Pardo-MS, visto que na residência do investigado foram encontrados diversos objetos furtados em propriedades rurais daquele estado. O homem também foi indiciado pelo crime de furto qualificado e associação criminosa, ocorrido na cidade de Panorama.
As investigações continuam com intuído de identificar os demais integrantes da quadrilha de furtadores.
DEINTER 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues