Um casal foi autuado pela Polícia Militar Ambiental nesta terça-feira (1º), em Panorama, por transportar pescado sem comprovação de origem. O valor da multa foi de R$ 996,40.
Durante policiamento preventivo pela Estrada Aldo Bruno, no bairro Paredão, uma equipe de militares abordou um veículo ocupado por um homem de 52 anos e uma mulher de 46.
No procedimento de vistoria veicular, os policiais constataram a existência de pescado da espécie traíra sem comprovante de origem.
Após a separação da quantia permitida para o transporte, os militares constataram o excesso de 14,82 quilos de pescado.
Diante disso, foi lavrado um auto de infração ambiental ao condutor e apreendido o pescado irregular.
Os peixes foram doados ao Núcleo de Apoio ao Paciente com Câncer (Napac).
DO G1



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues