Programa foi combinado no trevo da cidade. Desacordo no pagamento motivou acionamento da PM.
Na tarde desta terça-feira (1), um homem foi preso pela Policia Militar de Adamantina após suposto desacordo no pagamento por programa sexual com uma mulher. O atendimento à ocorrência foi no trevo principal de Adamantina, à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), área urbana da cidade.
A mulher teria sido abordada pelo homem, quando foi combinado o programa, e dali seguiram para uma área rural às margens da rodovia vicinal Plácido rocha, onde teriam mantido relações.
Segundo informou a PM, a mulher relatou que em certo momento do programa solicitou que o homem parasse, o que não teria sido atendido. Já o homem negou que teria ocorrido esse pedido. Ele disse, porém, que teriam combinado o programa pelo valor de R$ 50, e a mulher teria voltado atrás, querendo receber R$ 100.
Diante do impasse, PM foi chamada, onde ouviu as partes e levou o caso à Polícia Civil, sendo apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada responsável pela unidade decidiu pela prisão do acusado, que ficou recolhido na cadeia local, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues