segunda-feira, 13 de setembro de 2021

POLÍCIA MILITAR EM MONTE CASTELO PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS DESENTEDIMENTO COM MULHER.



Na data de ontem (12) por volta das 02h26min no município de Monte Castelo foi constatado que o indiciado (23 anos), morador de Dracena se desentendeu na Praça da Matriz com a vítima e foi hostilizada por ele vindo a desferir socos em seu corpo, porém nenhuma lesão aparente de momento. 

A vítima (mulher 23 anos), moradora de Dracena, não quis registrar os fatos e decidiu ir posteriormente a residência da mãe do indiciado que reside no local, centro - Monte Castelo, para retirar seus pertences e ir embora.

Chegando no local o indiciado apoderou-se de uma faca e a agrediu causando uma lesão na cabeça e desferiu socos pelo corpo, fato este que a equipe da Polícia Militar chegou no exato momento e interviu a agressão fazendo com que o indiciado largasse a faca por meio de técnicas de verbalização. 

Foi dado voz de prisão ao indiciado que ainda assim resistiu dizendo que não ia ser preso. 

Após imobilização compareceu no local outra pessoa 26 anos (irmão da mulher) com uma lesão no ombro esquerdo causada por um golpe de faca, desferido também pelo indiciado, quando tentou separar a briga.

Foi ratificado a prisão em flagrante ficando o indiciado preso à disposição da Justiça. 

Comunicação Social do 25BPMI e região

Nenhum comentário: