A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes - DISE) prendeu nesta terça-feira (1), um homem de 50 anos, suspeito de armazenar e revender cocaína e crack em sua residência, localizada no bairro Jardim Manoel, em Dracena.
Na casa do investigado os policiais civis apreenderam uma porção de cocaína prensada e uma pedra de crack, uma balança de precisão, uma faca com resquício aparente de droga e ainda cerca de 150 reais em dinheiro. No local ainda havia diversos fragmentos de sacolas plásticas, comumente usadas para embalar porções de drogas.
Agentes das Unidades Especializadas desenvolviam trabalho de campo que apurava o tráfico de entorpecentes no local. Ao ser abordado o homem confessou que armazenava as drogas em sua casa para a revenda e que naquele momento, estava embalando cocaína e pedra de crack, em porção de 1g cada e seria vendida por 50 reais. Tais declarações foram ratificadas no termo interrogatório do suspeito.
O homem foi preso e as drogas apreendidas e encaminhadas à perícia.
Denúncia
A população pode contribuir com informações que auxiliem os trabalhos policiais na identificação de pontos de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para o (18) 3821 3753 - Unidades Especializadas. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues