Na data de ontem, 15, a unidade da Polícia Militar em serviço no município de Paulicéia, foi solicitada por populares, dando ciência de um furto ocorrido em uma Lotérica na área central do município.
No local dos fatos e em contato com o proprietário do estabelecimento, relatou que o autor após realizar um deposita, subtraiu uma lata pequena com moedas destinada a doações.
De posse das características do indivíduo e de imagens das câmeras de monitoramento, os policiais militares realizaram patrulhamento com vistas, vindo a localizar o autor (homem, 45 anos) no interior de um estabelecimento comercial, na Avenida Paulista, em menos de uma hora.
Em busca pessoal, foi localizado uma sacola plástica com inúmeras moedas, cédulas diversas e um canivete.
Apreensões: 01(um) Recipiente de metal “Cofrinho”, 01(um) Canivete sem marca aparente, com 08 cm de lâmina, 364 (trezentos e sessenta e quatro) moedas diversas, 01(uma) cédula de cinquenta reais e 03(três) cédulas de dois reais, totalizando o valor de R$142,15 (cento e quarenta e dois reais e quinze centavos).
Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante delito em desfavor do autor, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues