Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

B.O- POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM PAULICÉIA



Na tarde de ontem, 15, por volta das 17h10min, a unidade da Polícia Militar em serviço no município de Paulicéia, foi solicitada via Copom para atendimento de ocorrência de acidente de transito pela Av. Fortunato Campante. 

No local dos fatos, foi constatado o choque entre os veículos Ford Fiesta e Fiat Uno. 

Em contado com a condutora do veículo Ford Fiesta, relatou que seu veículo estava estacionado e após ouvir um barulho, visualizou seu carro batido e em cima da calçada. 

Ao tentar contato com o condutor (homem,65 anos) do Fiat Uno, notou-se que estava sob efeito de álcool, apresentando fala pastosa, andar cambaleante, forte odor etílico e olhos avermelhados, sem condições nenhuma de dirigir, recusando-se a realizar o teste do etilometro e exame de dosagem alcoólica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado por embriaguez na condução de veículo, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça. 

O veículo liberado para condutor devidamente habilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues