O furto da bateria ocorreu no último dia 26 de novembro. O equipamento estava instalado em um trator agrícola quando foi subtraído.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia, nesta quarta-feira (14), durante ação investigativa recuperou uma bateira automotiva de 105 ampares, avaliada em cerca de 400 reais. O furto ocorreu em uma propriedade rural, no último dia 26 de novembro, e a bateria estava instalada em trator agrícola.
Durante diligências investigativas, agentes da Delegacia de Polícia de Paulicéia, localizaram e apreenderam uma bateria automotiva furtada, bem como identificaram um homem, de 35 anos, suspeito de ter cometido o furto. A bateria furtada estava instalada no automóvel do acusado.
Conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, o suspeito acabou confessado e admitindo ter sido ele o autor do furto. Informou ainda, que já havia prestado serviços na chácara da vítima e, portanto, conhecia a dinâmica do local.
A bateria foi apreendida e restituída a vítima. Foi observado também que a numeração da bateria correspondia com a mesma numeração constante na nota de certificado de garantida apresentado pela vítima.
Por não haver o estado flagrancial, após os términos dos procedimentos de polícia judiciaria, o suspeito foi liberado e vai responder em liberdade pelo crime de furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário