Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

POLÍCIA CIVIL RECUPERA BATERIA FURTADA DE TRATOR EM PAULCÉIA



O furto da bateria ocorreu no último dia 26 de novembro. O equipamento estava instalado em um trator agrícola quando foi subtraído. 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia, nesta quarta-feira (14), durante ação investigativa recuperou uma bateira automotiva de 105 ampares, avaliada em cerca de 400 reais. O furto ocorreu em uma propriedade rural, no último dia 26 de novembro, e a bateria estava instalada em trator agrícola. 

Durante diligências investigativas, agentes da Delegacia de Polícia de Paulicéia, localizaram e apreenderam uma bateria automotiva furtada, bem como identificaram um homem, de 35 anos, suspeito de ter cometido o furto.  A bateria furtada estava instalada no automóvel do acusado.   

Conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, o suspeito acabou confessado e admitindo ter sido ele o autor do furto. Informou ainda, que já havia prestado serviços na chácara da vítima e, portanto, conhecia a dinâmica do local. 

A bateria foi apreendida e restituída a vítima. Foi observado também que a numeração da bateria correspondia com a mesma numeração constante na nota de certificado de garantida apresentado pela vítima. 

Por não haver o estado flagrancial, após os términos dos procedimentos de polícia judiciaria, o suspeito foi liberado e vai responder em liberdade pelo crime de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues