A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, com apoio operacional de agentes do Grupo de Operações Especiais, cumpriu nesta terça-feira (14), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 36 anos, acusado ter provocado lesão corporal dolosa e ameaça a uma mulher. O homem teve o respectivo mandado de prisão foi cumprido em sua residência, que fica no bairro Potiguara, em Panorama-SP.
A prisão efetivada, nesta quarta-feira (14), é decorrente de um inquérito instaurado pela Delegacia de Polícia de Panorama, que apurava no âmbito da Lei Maria da Penha, agressões físicas e ameaças praticados pelo suspeito contra uma mulher.
Em depoimento, durante o trâmite do procedimento policial, a mulher esclareceu ter conhecido o tal homem em uma “balada”, e então, passaram se relacionar esporadicamente. Porém, como ela não queria mais manter o evento casual, o acusado teria aceitando e passou a agredir com socos e pontapés.
A vítima alegou também que o suspeito a teria ameaçado com uma arma de fogo. A Polícia Civil realizou a busca no imóvel do homem, contudo nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser preso, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Panorama, onde permaneceu à disposição da Justiça. O acusado já possui antecedentes criminais e condenações por crimes de lesão corporal e homicídio, e estava em liberdade provisória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário