A Polícia Civil, por intermédio de unidades policiais que pertencem área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, realizou nesta terça-feira (14), a incineração de mais de 138 quilos de drogas. A queima dos entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, aconteceu em uma empresa do ramo de cerâmica, no município Ouro Verde-SP.
Os materiais ilícitos destruídos, autorizados pelo Poder Judiciário, correspondem a apreensões realizadas pelas Forças de Segurança do Estado de São Paulo, em procedimentos policiais instaurados nas: Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes - DISE; Delegacia de Polícia de Junqueirópolis; Delegacia de Polícia de Ouro Verde; e Delegacia de Polícia de Monte Castelo.
O ato de incineração foi acompanhado por agentes do Grupo de Operação Especiais - GOE que realizaram a segurança do local. Compareceram também representantes do Ministério Público, e uma equipe da Vigilância Sanitária. A ação teve apoio ainda de policiais civis das Delegacias de Polícia de Junqueirópolis, Ouro Verde e Monte Castelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário