Na data de (13) por volta das 11h36min equipe da Polícia Militar de Osvaldo Cruz em patrulhamento ostensivo preventivo pela Vila Esperança sendo visualizado no local de muro baixo o indivíduo 44 anos conhecido como usuário de drogas recebendo um invólucro em plástico branco, aparentando ser crack, isto das mãos do individuo ( homem 24 anos) conhecido por tráfico de drogas, que ao visualizar a viatura policial flagrando no ato do patrulhamento seu estado de flagrante delito, saiu correndo para dentro da residência não sendo abordado.
Já o outro indivíduo saiu do interior do quintal do imóvel de tal residência, visualizando a viatura policial, somente quando estava na calçada, ao perceber a aproximação dos militares, aumentou as suas passadas e ocultou rapidamente o invólucro no bolso da bermuda de moletom.
Em busca pessoal, no bolso da sua bermuda de moletom foi localizado um invólucro envolto em plástico com substância similar a crack.
Diante do exposto o indivíduo foi detido e droga apreendida e ambos conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, onde o homem (24 anos) foi indiciado por tráfico de drogas art. 33 da lei 11.343/06 e o outro indivíduo pelo art. 28 ,
porte de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário