Na data de (13) por volta das 11h36min equipe da Polícia Militar de Osvaldo Cruz em patrulhamento ostensivo preventivo pela Vila Esperança sendo visualizado no local de muro baixo o indivíduo 44 anos conhecido como usuário de drogas recebendo um invólucro em plástico branco, aparentando ser crack, isto das mãos do individuo ( homem 24 anos) conhecido por tráfico de drogas, que ao visualizar a viatura policial flagrando no ato do patrulhamento seu estado de flagrante delito, saiu correndo para dentro da residência não sendo abordado.
Já o outro indivíduo saiu do interior do quintal do imóvel de tal residência, visualizando a viatura policial, somente quando estava na calçada, ao perceber a aproximação dos militares, aumentou as suas passadas e ocultou rapidamente o invólucro no bolso da bermuda de moletom.
Em busca pessoal, no bolso da sua bermuda de moletom foi localizado um invólucro envolto em plástico com substância similar a crack.
Diante do exposto o indivíduo foi detido e droga apreendida e ambos conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, onde o homem (24 anos) foi indiciado por tráfico de drogas art. 33 da lei 11.343/06 e o outro indivíduo pelo art. 28 ,
porte de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues