sábado, 23 de julho de 2011

Fim das férias escolares!!!



Nesta Segunda-feira os alunos das redes Estaduais e Municipais de ensino de Panorama voltam do recesso escolar.Muitos estudantes reclamaram via internet da falta do que fazer nas férias em Panorama.

Sem Qi?!

Panorama não tem nenhuma política que realmente atinja o público jovem
que necessitam de atividades que aumentem o seu QI
Quero mais Jovens dentro dos projetos já existentes!

Juventude Inútil Ou sem Oportunidades?

Queremos jovens que podem se ocupar com atividades que acrescentem algo de bom para a sociedade,ao invés de ficarem soltando Pipas(papagaios) banhado com Cerrol,isso realmente só dá aos nossos jovens um papel inútil e assassino nesta sociedade que vê tudo isso como algo comum.Só quero ver quando seu ente querido ter o pescoço decapitado por uma linha perdida.

Mais uma!!
Exitem registros Policiais que mostram que os Jovens estão herdando dos Pais a Função de Traficantes.Isso em Panorama é no seu bairro,do lado da sua casa,dentro da sua família!


Estimular a competição sadia entre os Jovens!!

Competições esportivas,Gincanas,teatro, musicais, são inúmeras as opções para manter os Jovens bem ocupados durante duas semanas longe das salas de aulas de Panorama "Jovens conçando o saco?Chega!!)

Comentem o Texto!!



Um comentário:

Anônimo disse...

...PARA OS PAIS A TRISTEZA DE SABER QUE ESTAMOS EM UM SOCIEDADE DOENTE...

RESTA -NOS ASSISTIR TODOS OS DIAS...MAIS UM FILHO DE MARIA... SE PERDER TENTANDO SE ACHAR...


DEIXO AQUI UMA MENSAGEM PARA OS PAIS ...POR QUE SOMOS RESPONSÁVEIS PELOS FILHOS QUE DEUS CONFIOU A NÓS...

POR TANTAS COISAS

Sinto muito...
Por não ter lhe dado o amor que deveria, ainda que assim o pareça
na concepção normal entre pais e filhos. Sinto muito por não conseguir iluminar o sol da sua vida, que para você já está faltando brilho.

Sinto muito...de não ter tido tempo o suficiente para lhe dar toda atenção
que merece, por não conseguir alegrar os dias em que sem motivos você entristece. Sinto muito... por todos os momentos perdidos em que não nos abraçamos e desfrutamos um do outro na harmonia de um lar,
por cada abraço perdido quando não estava comigo mesmo querendo estar.

Sinto muito... de não ter compartilhado dos seus passos enquanto você crescia, de não ter contado todas as histórias que sua infãncia pedia,
pelas noites em que não pude beija-lo antes de dormir, pelas manhãs em que seu bom dia não pude ouvir.Por todas as vezes que não pude leva-lo para escola, por todas as tardes em que não pude com você brincar de bola.
Sinto muito...e sinto mais ainda quando olho em teu semblante ainda de menino , e vejo minha ausência em seus disatinos, sinto por todas as tristezas que permiti você provar , por não poder tudo apagar...
Sinto que agora é sempre o mais importante é te amar, agora mais do que antes e todos os instantes perdidos somente eu e você iremos reencontrar.

Hoje eu venho aqui para dizer, que por tantas coisas eu sinto muito...

TEXTO/FATHIMA GOMMES