segunda-feira, 24 de abril de 2017

Motociclistas, trilheiros e motoclubes realizam evento beneficente em prol a jovem com paralisia cerebral e insuficiência crônica respiratória de Panorama

Jovem Vinicius dos Santos Lima, de 20 anos, ainda precisa de doações.
Foto cedida por Diego Honorato 

Foi realizado durante todo este último  domingo(23) um evento beneficente  para ajudar o Jovem Vinicius dos Santos Lima, de 20 anos, de Panorama. O jovem  tem paralisia cerebral, insuficiência crônica respiratória grave.  O evento "Unidos pelo Bem" foi organizado pela equipe de trilheiros Lobos do Mato  e Clube Abelhas Selvagens ambos de Panorama.

Hoje para sobreviver Vinicius que vive numa cama precisa de um tipo de leite especial, fraldas e medicamentos. Recentemente decisão judicial retirou de Vinicius a ajuda que recebia do governo Municipal e Estadual. Atualmente segundo a mãe de Vinicius, Lillian dos Santos Silva Lima, ela está correndo atrás para reverter a situação, informou que o  processo está sob segredo de  Justiça.

O evento contou com trilha pela manhã, treinos de motocross à tarde, muito churrasco e Show de Teio Banda Show que animou os presentes com muito Rock Ond Roll, concentração do lado do antigo recinto de rodeios de Panorama. Para participar cada  pessoa precisou ajudar com R$30.00 e o casal R$50.00.

Segundo um dos organizadores Diego Honorato o evento beneficente contou com a presença e doações de vários motociclistas, trilheiros e pilotos de motocross de Tupi Paulista e dos motoclubes Caverna de Adulão de Dracena e Justiceiros do Asfalto de Adamantina.

Segundo Diego Honorato a Prefeitura de Panorama ajudou na organização do evento.

Diego  informou também que além do que foi arrecadado receberam doações de fraldas, medicamentos e alimentos. Disse que essa semana estará fazendo o repasse de tudo para a mãe de Vinicius.

Ao Panorama Noticia Lillian disse que seu filho faz uso de vários medicamentos, fraldas  e outros, deixou uma lista das necessidades do seu filho.

Caso você que está lendo o texto tenha condições e ajudar esse jovem  fique de olho na lista DAS NECESSIDADES DELE. Abaixo.

Mais abaixo tem o celular da mãe de Vinicius ligue antes e certifique sobre o que realmente é essencial na lista










































Ele só pode usa esses dois tipos de fralda pois ele é alérgico a determinados tipos de fraldas 




















Qualquer dúvida ligar para (18) 997532114 Ou (18) 3871 4018, Rua Francisco Fortunato Maia 2021, Areia branca

Nenhum comentário: