quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Autoridades de Panorama inauguram prédio do Cras no município

Diretora da Drads, Rejane Sanches, assistente social Joana D’Arc e vice-prefeito Nobuaki Okaji na inauguração do Cras - Foto: Alex Barreto/JR

Autoridades do município e da região participaram ontem (28) de manhã, da solenidade de inauguração na sede do Centro Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Marrecas, em Panorama. Representantes do Conselho Tutelar, Diretoria da Juventude, Conseg e da Diretoria Municipal da Assistência Social estiveram presentes na solenidade.

No discurso, a diretora da Drads, Rejane de Menezes Sanches, disse ser um avanço a implantação do Cras, que passará a funcionar antenado com o Sistema Único de Assistência Social (Suas), na oferta de serviço de Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

O vice-prefeito Nobuaki Okaji representou o prefeito José Milanez Júnior (Ting) e discursou em defesa da conscientização da real funcionalidade do espaço junto a seus usuários. Comentou também do amparo necessário dos governos federal, estadual e municipal para qualificação do atendimento.

Fonte: Portal Regional

Nenhum comentário: