quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vereador Vermelho pode perder o Mandato?

Vereador Vermelho desabafa na sessão da Câmara Terça-Feira (17/04/2012)

27 comentários:

Regiane Ribeiro disse...

parabens pelas palavras, com certeza se o senhor vereador não conseguir se candidatar é pq como pedra tem sido de grande utilidade para nós panoramenses, mas estamos na torcida para que todas as tentativas de exclui-lo das eleições sejam frustradas pois precisamos ter em quem votar;;;;;; estamos sem opções de candidatos.... ja tinha escolhido a vossa pessoa,,, boa sorte nessa caminhada senhor vereador. parabens pela coragem..... e cuidado com os lobosssssssssssssss

rcosta99 disse...

10,10,10,10,X, 10= faz seu papel com o povo, que povo não vai te abondonar, quem tá com o povo tá com Deus. E não é só voce que quer bater na caréca dele, é Panorama inteiro... AS mascaras de muitos estão caindo e a batata deles já esta no fogo, É SÓ ESPERAR........Parabens vermelho.

Anônimo disse...

Rídiculo!!!! se está por perder o mandato é por culpa própria!!!! até outro dia elogiava e pedia votos para o ting e sua turma!!!! Está pagando por seus próprios atos!!!

Ivair Santos disse...

Interessante D. Cota querer assumir um mandato ja no final do seu pleito. Me desculpe mas o que fez D. Cota por Panorama nos seus inumeros mandatos.Deviam colocar para o povo decidir, o Vermelho pelo menos incomodou o prefeito e os demais, cobrando, questionando, enfim agindo como deve agir um vereador.Ele deve se candidatar sim à prefeito e deixar o povo decidir.

Anônimo disse...

até valeu a força de vontade de incomadar quem passou 8 anos sem fazer nada , mais ai eu me pergunto . porque vc passou todo esse tempo sabendo dos cargos fantasmas e tbm nao fez nada? . enfim foi dado a largada para a politica mais suja da regiao.

Anônimo disse...

sujo falando do mal lavado

Anônimo disse...

Infeslimente vivemos em um país (país, não cidade), que não exite políticos honestos, mas existem aqueles desonestos que fazem pelo povo, e os desonestos que só fazem por si mesmo...Aqui em Panorama a maioria são aqueles que fazem por si mesmo, e quando entra um na política que tenta fazer alguma coisa pelo povo, é claro que a outra parte vai se doer, e tem que tirar ele de lá...Agora quem não conhece esse mundo da política de perto é muito facil acusar um político de esconder certas coisas erradas que acontecem, mas a política é igual ao trafíco de drogas, você pode até errar por ser um usuário, mas pior que você é o traficante, mas não pode entregar ele, porque alem de ficar sem a sua droga, você ainda morre cedo!
Agora oque mais espanta é que ja estão fazendo um escândalo para derrubar o vermelho por troca de partido, mas o caso do concerto do carro do delegado de outra cidade que foi pago com o dinheiro do povo de Panorama ja foi esquecido...
Ai que dó, que dó, que dó!!!

Anônimo disse...

mas alguem pode me dizer ele é condidato ainda ou naum? preciso saber vou votar nele;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Ele quis mudar de partido e mudou... rs... Será que ninguém alertou o edil que essa conduta lhe implicaria em cassação? Logo ele que se "preocupa" tanto com a população não observou corretamente a postura de um vereador no que tange à ética e aos procedimentos partidários?

Anônimo disse...

No seu pronunciamento ele disse que mudou de partido por discriminação, mas será que ele sabia do resultado dessa contuda, ou seja, que podia lhe implicar em cassação? Como dito acima, se ele mesmo se preocupasse tanto com o seu cargo e com a sua população, com certeza não teria mudado de partido, e sim tomado outra providência com relação a discriminação e não a mudança de partido... Para ser vereador é necessário também ter a cautela com o seu cargo, o dever de cuidado, justamente por ser um cargo político que representa um interesse maior: o povo!

Anônimo disse...

É com certeza doa no Cu de quem doer..

Ermenson Rodrigues disse...

Redação: É PROIBIDO POSTAGENS OFENSIVAS,O PANORAMA NOTICIA NÃO EXITARÁ EM EXCLUI-LAS

Anônimo disse...

Ficou 8 anos com a cabeça baixa, e agora q tem intenção de ser prefeito.. fica aí chamando a atenção..
pessoa integra, mantem sua integridade do começo ao fim, não qdo lhe convem.
não ao vermelho!

Anônimo disse...

Sr blogueiro: vc disse que não aceita postagens ofensivas mas o que diz desta que aceitou?
AnônimoApr 20, 2012 06:17 PM
É com certeza doa no Cu de quem doer..
E desta?
AnônimoApr 19, 2012 07:42 AM
sujo falando do mal lavado

Sua política de moderação não está muito justa, não acha?

EDEMIR VERMELHO disse...

Se vc tanto comenta sobre o assunto se informe -se direito a sumir o cargo 13 de Agosto de 2010 apos o falecimento do Milton da farmacia muito obrigada por não conhecer nem panorama e nen o mandato que qual eu me encontro so existe um motivo para sair do partido descriminação foi qual o motivo que a cantidata saiu do PV muito obrigado nada mais VERMELHO...

Anônimo disse...

é isso ai vermelho, responda a altura pessoas que sequer conhecem panorama, e fazem comentarios irônicos, com certeza estão querendo eleger alguem que sequer conhece nossa cidade direito,mas deixa pra lá, como diz o ditado cada um tem o governante que merece, quem sabe é o que merecemos pessoas despresiveis como canditados, mas que tem dinheiro para pagar advogados e continuar a mandar na cidade e comprar o povo

Anônimo disse...

o povo resolveu criticar até vc emerson avisa que não adianta ficar bravo com vc não, vc não é pré candidato pra se vingarem em vc com palavras de baixo calão, parabens mais uma vez pelas noticias elas aquecem panorama kkkkk

Anônimo disse...

parabéns vermelho vc é o cara q fala a verdade parabéns tamos cm vc

Anônimo disse...

você em toda razão, vermelho neles!!!!!Imaginem se continuar os que estão. afe!!!! ou então teremos a volta dos que foram, um cidadão que está a 20 anos fora de panorama e chega a politica volta Ahhhh para ohhhhh!!!!parabéns emerson pelas reportagens

Anônimo disse...

Não estou me vingando com palavras de baixo calão... rs, acho que você não frenquentou aulas de interpretação, pois apenas copiei comentários jocosos proibidos pela política de moderação do blog e que foram expostos, basta prestar um pouquinho de atenção e ser menos ignorante! Veja e analise, a lei é para todos, se aceita um comentário maldoso ou jocoso, ou até mesmo o vídeo onde o vereador avilta a integridade moral do prefeito, ele tem que aceitar os outros também, entende? Ainda, tem-se que se levar em conta que o blogueiro não é formado em jornalismo e nem o estuda, apenas emite suas opniões sobre relatos ocorridos na cidade, ou seja suas informações não são tão viáveis!!!

Anônimo disse...

Eu acho que para ser vereador tinha que ter um requisito básico: saber escrever corretamente para o entendimento da maioria e dos seus cidadãos! Um conselho: vai fazer supletivo!!!

Anônimo disse...

É vermelho, bobeouuuuu... dançouuuuu... kkkkkk!!!

Anônimo disse...

quem dança infelismente é o povo seu ignorante

Anônimo disse...

anônimo não sou formada em nada mesmo, mas vejo que pra ser inteligente não é preciso pois você se mostra uma pessoa muito bobinhakkkkke, em bater de frente com pessoas que só estão querendo melhorar a cidade ,,,,,,, dalhe vermelho vamos irritar e fazer o bem pra panorama

Anônimo disse...

AnônimoApr 26, 2012 12:48 PM
quem dança infelismente é o povo seu ignorante

verdade

Anônimo disse...

Qantos vereadores tem na Câmara???
Eu disse Vereadores e não recebedores de salários.
Não vejo fazerem nada,tinha um que começou falar, calaram a boca dele (SULY).
Me desculpem, mas Panorama hoje não tem um candidato á altura, para o povo dizer: este merece, o que os que se dizem candidatos fizeram para Panorama???
Se enriqueceram ás custas dos pobres, ou da Prefeitura???
O que fazem pela sociedade???
O Prefeito é responsável pelo fechamento do Lar dos Velhos, pode até dizer que é mentira, mas tinha candidato com ele na primeira gestão, que ouviu ele dizer ao seu grupo para não ajudar mais por causa que seu primo era candidato no PT e um criticava muito o outro no palanque.
Não poderia ter ele pedido para o Conselho dos Vicentinos mudarem o Presidente???
Agora os idosos que necessitam de Asilo, não encontram por causa dele. Panorama que se dane e ele que viva.
É isso que o povo quer???
Tem dúvida, pergunte aos Líderes dos Vicentinos de nossa região...

Anônimo disse...

é porque o senhor prefeito nunca vai precisar de um asilo né , os idosos de panorama foram transferidos para tupi paulista, aquilo la é asilo,e tem gente ai em cima falando q pra se candidatar tem que conhecer o municipio , ai é que esta :panorama sempre elegeu os filhos da sua naçao e nao fizeram merda nenhuma ou melhor só fizeram merda .