segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jovem de Junqueirópolis morre afogado em Panorama

11 comentários:

Anônimo disse...

é uma vergonha nessa época do ano, com tantos turistas panorama não ter uma equipe de bombeiros no balneário, onde fica a segurança de todos????

Anônimo disse...

Concordo com a postagem acima e vou além disso, uma cidade como Panorama, ter um balneário aberto ao público sem uma equipe no local 24x24 seria o minimo que poderia se ter.

Samuel Silva disse...

essa falta de segurança levo meu amigo a morte cade ajuda quando precisamos

agora a tarde Fica com DEUS JOEL amigo

Anônimo disse...

Não é só a falta de segurança que levou seu amigo a morte, a falta de PRUDENCIA E RESPONSABILIDADE da parte dele também influenciou! Se ele fosse mais PRUDENTE E RESPONSAVEL ESTARIA VIVO não é mesmo?!

Anônimo disse...

Concordo 200% com o comentário acima!!!

Anônimo disse...

Para os 2 comentários acima, vocês acham que Panorama esta certa e o resto das cidades do mundo onde tem rios e mar estão errados??? Me parece que ou vocês nunca saíram de Panorama ou são pagos para fazer esse tipo de comentário, toda cidade decente tem guarda vidas sim, justamente para chamar a atenção de pessoas imprudentes prevenindo e se possível salvando vidas, o projeto original do balneário, alem de ter um grupamento dos bombeiros tinham outras várias benfeitorias que foram engolidas por administrações passadas, sabe-se la onde foi parar os $$$$$

Anônimo disse...

O serviço de salva-vidas numa cidade que se auto-intitula "turística" (sic) por conta de um balneário, como Panorama, não passa de uma obrigação, sendo que a sua ausência é quase que criminosa. Isso é uma vergonha sem tamanho, e é por conta disso que, há muitos anos, não piso o pé em Panorama e tento convencer a todos os meus amigos e parentes a não fazê-lo também. Pergunta-se: Qual o custo de uma equipe de salva-vidas para uma Prefeitura do porte de Panorama?! Certamente, o valor a ser gasto com isso é infinitamente menor que o valor de uma vida, principalmente de um garoto de 17 anos que saiu de sua cidade para passar momentos agradáveis com os amigos e voltou dentro de um caixão. Quanto a colocar a culpa na vítima e outras baboseiras do gênero, nem vale a pena comentar, pois isso, além de uma asneira inominável, é desrespeitar o sofrimento da família enlutada. Por fim, vale observar que, talvez, esse quadro de descaso para os os turistas que frequentam o balneário de Panorama somente tenha fim quando as autoridades competentes começarem a "enquadrar" os responsáveis legais - inclusive criminalmente - por casos como este. Mas esperar isso também é demais, por razões óbvias. Panorama, a vergonha regional.

ADONAI SILVA disse...

O penultimo comentario foi uma palhaçada as pessoas tenho certeza q nao eh paga pra falar e se vc ta se achando pk ja foi pra outros lugares bom pra vc mais nao discordo nao tem ke ter bombeiro e salva vidas mais o ke eh mais importante tem ke ter prudencia

Anônimo disse...

Muito bom a informação

Anônimo disse...

Nada jusifica a morte,esse pobre coitado Deus este-ja com ele só queria se divertir um pouco.
Panorama tinha q ter uma base do corpo de bombeiros e paulicéia tbm.Onde existem rios existem mortes.Que Deus de o conforta para a familia....

Anônimo disse...

Para quem criticou o meu comentário (o 4° da lista)eu indico que vc volte para a escola e aprenda a LER DIREITO. Em momento algum eu disse que a culpa é somente da vítima, mas uma boa parcela sim. É obvio que falta SEGURANÇA (salva-vidas, policiamento, fiscalização, etc) no balneário de Panorama e é por isso mesmo que os frequentadores daquela "bagaça" tem que ter CAUTELA,PRUDENCIA E RESPONSABILIDADE, senão vai continuar tendo muitas vidas perdidas naquele riozão. E para sua informação, quando eu fui para a praia de Piatã e no Farol da Barra em Salvador (BA) e na praia do José Menino em Santos (SP)eu raramente ví um salva-vidas nesses lugares que frequentei e quando tinha era somente um salva-vidas para uma orla maritima imensa, então eu acho que falta sim bom senso da parte que quem frequenta esses lugares e falta mais ainda, VERGONHA NA CARA DAS NOSSAS AUTORIDADES (PREFEITO, VEREADORES, POLICIA MILITAR E CIVIL)E COLOCAR SIM SALVA-VIDAS E MAIS GUARDAS QUE QUEREM REALMENTE TRABALHAR, E NÃO APENAS PASSEAR COM O CARRO DA PREFEITURA CARREGANDO CARNE E CERVEJA E FAZENDO CHURRASCO AS CUSTAS DA POPULAÇÃO.