terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O POVO NA TELA- Mortes no Rio Paraná: Balneário de Panorama Cadê os Salva-Vidas?

Necessitamos da implantação de uma Base do Corpo de Bombeiros em nossa Cidade






5 comentários:

Adonai silva disse...

Nao sou contra a nada disso mais para e pensa cmg pk pessoas aki de panorama nao se arriscao a desafiar o rio?? Pk ninguem eh besta o suficiente de correr esse grande risco entao pode colocar 20 Salva vidas lah ke essas pessoas "que sabem nadar" vem e kerem desafiar acaba morrendo entao gente pessoal isso nao eh problema de autoridade e nem da populaçao o problema no caso eh dos "bobo"

Anônimo disse...

De que adianta colocar bombeiros para dar aquela "segurança" para esse pessoal se não existe PRUDENCIA E RESPONSABILIDADE da parte deles?! Se essas pessoas continuarem agindo de forma imatura quando vão brincar nas águas do poderoso Rio Paraná, muitos ainda perderão suas vidas !

Anônimo disse...

PRa quem postou ai em cima, viage um pouco pro litoral que voce vai ver como trabalha um salva vidas, pelo jeito voce nunca saiu de Panorama, por falar nisso no projeto original se não me engano ou na pousada ou no espaço abaixo da mesma era para ter um posto dos bombeiros, mais salvamento, mas estranhamente mudaram o progeto.

Anônimo disse...

A verdade é que o governo municipal se acovardou diante da Cesp, não cobrando a implantação de todas as obrigações devida pela mesma.Um governo omisso, um povo sem cultura (banhistas e usuários de jet ski, lanchas)o resultado só poderiam ser tragédias como essa.

Anônimo disse...

Para quem criticou o meu comentário (o 2° da lista)eu indico que vc volte para a escola e aprenda a LER DIREITO. Em momento algum eu disse que a culpa é somente dos banhistas, mas uma boa parcela sim. É obvio que falta SEGURANÇA (salva-vidas, policiamento, fiscalização, etc) no balneário de Panorama e é por isso mesmo que os frequentadores daquela "bagaça" tem que ter CAUTELA,PRUDENCIA E RESPONSABILIDADE, senão vai continuar tendo muitas vidas perdidas naquele riozão. E para sua informação, quando eu fui para a praia de Piatã e no Farol da Barra em Salvador (BA) e na praia do José Menino em Santos (SP)eu raramente ví um salva-vidas nesses lugares que frequentei e quando tinha era somente um salva-vidas para uma orla maritima imensa, então eu acho que falta sim bom senso da parte que quem frequenta esses lugares e falta mais ainda, VERGONHA NA CARA DAS NOSSAS AUTORIDADES (PREFEITO, VEREADORES, POLICIA MILITAR E CIVIL)E COLOCAR SIM SALVA-VIDAS E MAIS GUARDAS QUE QUEREM REALMENTE TRABALHAR, E NÃO APENAS PASSEAR COM O CARRO DA PREFEITURA CARREGANDO CARNE E CERVEJA E FAZENDO CHURRASCO AS CUSTAS DA POPULAÇÃO.