quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O POVO NA TELA: Moradores do bairro Marreca denunciam Rua Esburacada

A moradora Claudia Vieira, 28 anos, residente na rua Jonas Dias do Santos bairro Marreca reclama da situação que se encontra uma das principais ruas do bairro.Muito buraco,quase intransitável,segundo a moradora  a situação é antiga.Ela teme que a qualquer momento alguém possa se acidentar,pois os buracos atrapalham o trânsito de carros,motos e bicicletas.



Faça como a Claudia denunciem os descasos do seu bairro
Tire fotos,filme e mande para o Panorama Noticia!
Também vale assuntos Positivos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chapolin vem mostrar a av Antonio Domingues Bordin cheia de buraco tb, aguardando a lenda do asfalto tomara que ele chega antes do saci perere né kkk
( alexandre félix)

Anônimo disse...

ata cê ta achando que isso ai eh buraco ?
então vem em paulicéia q não tem uma soh rua sem buraco
ai em panorama pelo menos o centro ta bom de andar
aqui se vc andar a pé eh perigoso quebrar o tornozelo
uahsuhaushauhs
(Alexandre - Paulicéia)

RODRIGO MACHADO disse...

isso eh verddade, pauliceia falta prefeito...o cara abandonou a cidade, a falta de agua é constante, teira que existir o Pauliceia Noticias, pra denunciar essas coisas...aki ta dmais!

Anônimo disse...

Rapaz!! quer vergonha maior??? Panorama é a única cidade do oeste do estado que não tem uma academia ao ar livre!!!! Uma vergonha tremenda, sendo que a mesma fica muito mais barata que muita meteção de mão.

Anônimo disse...

pessoal nossos problemas acabaram,não, não,não é a chegada do chapolim coloroda não, ESTE ANO TEREMOS ELEIÇÕES!!!!! Quem governa a cidade vai passar uma maquiagem nela para enganar os eleitores....e quem está sumido vai aparecer para mostrar que é o bom, então preparem-se, vamos pedir para que os problemas sejam resolvidos agora porque se não for resolvido, somente daqui a quatro anos, estes politicos parecem Olimpíedas só de quatro em quatro anos eles aparessem...kkkkkk