domingo, 15 de abril de 2012

Casamento no estilo moto clube é realizado na Igreja Católica de Panorama


Se uniram em matrimônio na tarde desse último sábado(14) o casal panoramense  Susi Carla & João Paulo.A cerimônia religiosa ocorreu na Paróquia São José e foi presidida pelo padre local Luis Eduardo.

O casamento no estilo moto clube contou com a presença Ilustre do Moto Clube Boinas Pretas de Presidente Venceslau.

O resto vocês acompanham nas fotos a seguir!











11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que exótico esse casamento!!! É a primeira vez que eu vejo um casamento onde os noivos e o resto da igreja parecem ter saido de uma festa Halloween!!!

Anônimo disse...

hahaha q graça.Parabéns aos noivos,se um dia casar quero ter o casamento assim!!!

Anônimo disse...

hahaha q graça.

jessica disse...

A cerimonia do casamento estava linda,eu estava lá. ao contrário do que as pessoas pensam da cor da roupa dos noivos que tinham saído de'festa Halloween', se pesquisarem direito verão que a cor preta significa muitas outras coisas alem de luto, uma delas até mesmo o padre disse durante a cerimonia 'purificação' se a cor preta significasse algo ruim os padres não usaria.

Anônimo disse...

sinceramente nao sei como uma pessoa como essa noiva tem coragem de se vestir com um vestido ridiculo como este ainda mais na casa de Deus ...gente essa perdeu a noçao do ridiculo!!!!!!dinheiro jogado fora ,horrivelll ....

Anônimo disse...

cada um se aparece da forma que pode , em vez das pessoas se adaptarem a igreja , a igreja vai se adaptando ao povo , mas enfim cada um se aparece da forma que pode , mas a cor da puruficaçao até onde eu sabia era branco.

Anônimo disse...

querido na casa de Deus o que importa e o amor dos noivos e nao suas veste reflita felicidade e tudo

Anônimo disse...

pra quem nao entende nada de igreja e cores, vai ate a igreja ou pesquisa melhor antes de fala o q nao sabe... pq será q os padres usam preto na igreja???
vai procurar o que fazer ao inves de criticar.... isso é dor de cotovelo pq n tem peito pra fazer o q quer!!!!

Anônimo disse...

muito me admiro a igreja catolica permitir isso , ou sera que nao me admiro vindo da igreja catolica ?

Anônimo disse...

preto

Esta cor, pode ser considerada com um coeficiente elevado de dificuldade na sua interpretação. Pode indicar tragédias, morte e doença. No entanto, também pode ser uma cor de protecção, purificação, auto limpeza e todas as formas de defesa em relação a males vindos do exterior, tal como invejas, pragas e mau-olhado. Pode indicar ainda formas de desequilíbrios. Finalmente, em função da própria pessoa poderá indicar, sentimentos de ódio, vingança e acção maléfica. Esta cor necessita de uma leitura muito cuidadosa.



Branco

O branco pode-se considerar uma cor primária, uma vez que normalmente é a primeira a ver-se. É o conjunto interno de todas as cores e sempre que aparece, é associado a uma delas. O branco como cor de uma aura é a pureza, amor, caridade e todas as formas de transmitir algo de bom. Finalmente pode significar a abertura do espírito a uma maior criatividade. Uma cor branca azulada é sempre o conjunto de todos os sentimentos de bondade e amor.

sama disse...

Queridos, em primeiro lugar, quero informar que preto e branco não são cores , e sim, ausencia das cores.E a cor que a noiva escolheu par o seu traje , não importa , isso de casar de branco é tradição.Pq será que todas as moças que casam de branco são realmente puras e imaculadas!!! O véu e a grinalda representam isso , e será que todas estáo usando , o branco , os acessórios e são realmente puras?? Isso é preconceito, a cor da roupa é o que menos interessa.Conheço noivas que casaram de branco , tudo certinho , e ficaram 3 meses casada, outra era amante de um dos padrinhos , e casou de branco... Vamos desejar felicidades ao casal e deixar o preconceito de lado.felicidaes casal, em nome do Motoclube Cabeça de porco em Cachoeiro de Itapemirim -ES.