domingo, 6 de abril de 2014

Irmãos Munis, Anderson e Alex são Campeões do Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu do Estado de Santa Catarina

Na Foto Anderson e Alex, os Munis

Os irmãos Anderson Munis dos Santos  e Alex Munis dos Santos foram Campeões no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado ontem Sábado,5, no Centro Multiuso da cidade de  São José que fica do ladinho da  capital catarinense, Florianópolis. 
Anderson no Primeiro Lugar 

 Anderson de 18 anos venceu em primeiro lugar na categoria 
Faixa Branca peso Médio, peso  até 82,3 kg. Ele disputou contra 4 adversários e derrotou todos.   Um ele finalizou  na Kimura (Chave de Ombro), segundo foi no Triângulo (estrangulamento). E o terceiro foi estrangulamento de Lapela nas costas e o último   por pontos, 6 a 2.

Alex Munis exibe sua medalha de Campeão

Já seu irmão Alex Munis de 19 anos, Faixa Branca, peso leve até 76 kg, teve a mesma quantidade de adversários e conseguiu finalizar duas lutas outras duas venceu por pontos.  Uma finalizaçao foi Armlock (chave de braço), segunda foi Botinha(Chave de Pé).


Os pais dos Campeões  são Nivaldo dos Santos(Apelido no Jiu-Jitsu Sr Miaguy) e sua mãe Rosely Munis dos Santos, o casal reside no bairro Nosso Teto. Dos cinco filhos do casal quatro praticam artes marciais. 


Atualmente  Anderson e Alex moram em Maringá Paraná. Os jovens trabalha limpando vidros de lojas comerciais e outros departamentos... todo  dinheiro do trabalho eles revertem para pagar a academia onde  treinam e também para se manter em Maringá. 



Nenhum comentário: