terça-feira, 22 de abril de 2014

MAIS INFORMAÇÕES: Policia prende dois acusados ter matado corretor em Dracena; a vítima foi tentar ajudar um vizinho que estava sendo assaltado e acabou morto com dois tiros

A vítima José Gonçalves, 64 anos,  entrou em luta corporal com os assassinos que fugiram num carro

Em Dracena, dois jovens de 21 anos/ Guilherme Antônio Viana e Cássio Fernando Ribeiro Caramel/ foram presos em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, porte ilegal de arma e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h42. Segundo a Polícia Civil, três bandidos, dois deles armados, um com um revólver e o outro com uma faca, renderam um homem de 56 anos e o levaram até a sua residência, na Vila Barros. O idoso José Gonçlves, 64 anos, morador da casa da frente, no mesmo terreno, ouviu os gritos da vítima e correu para ajudá-la, neste momento, o idoso recebeu um tiro e morreu. A polícia trabalha com a hipótese de que mais pessoas tenham envolvimento com o crime. 
Um dos assassinos Cássio Fernando Ribeiro Caramel, de 21 anos, vulgo Cássio, já  foi preso sob a acusação de porte ilegal de arma e receptação

Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido no Centro pelos assaltantes que o levaram até o imóvel, localizado na Rua Edson da Silveira Campos. Ao tentar socorrer a vítima, o idoso entrou em luta corporal com um dos bandidos e foi atingido no tórax. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no hospital. 
Fernando Ribeiro Caramel e Guilherme Antônio Viana, ambos 21 anos, presos acusados do crime


Após o crime, a polícia realizou buscas nas proximidades e localizou no portão de uma residência, um dos criminosos. O outro jovem, ainda segundo os policiais, também estava no local, escondido embaixo da cama. A polícia encontrou as armas usadas no crime, um revólver calibre 38 e uma faca, além de 2,700 kg de maconha. 
Arma usada no crime 

Os responsáveis pelo crime prestam depoimento na manhã desta terça-feira (22), na Delegacia de Polícia de Dracena, onde serão autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
Faca usada para no crime

Informações G1/ Fotos: Bastidores da Noticia e Portal Regional e Jornal Interativo 

Nenhum comentário: