quinta-feira, 10 de julho de 2014

COMEÇA HOJE- Sem laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, Fapidra adia abertura para hoje quinta-feira 10 de Julho

Feira Agropecuária e Industrial de Dracena estava prevista para começar nesta quarta-feira (9), mas, por conta do feriado, o documento não foi emitido


A 46ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Dracena (Fapidra) teve a abertura adiada para esta quinta-feira (10), às 20h. A abertura estava programada para iniciar nesta quarta-feira (9), mas a organização não conseguiu a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para a realização do evento. 

Segundo Lupércio Chagas Neto, responsável pela organização da Fapidra, por conta do feriado, não foi emitido o laudo pelo Corpo de Bombeiros, em função das montagens das barracas e demais instalações. “Mas ontem (9) mesmo foram feitas as montagens das estruturas, tudo está pronto. Hoje (10) o Corpo de Bombeiros veio e vistoriou o local”, afirmou. 

Conforme o organizador, o show que estava agendado para o primeiro dia foi transferido para esta quinta-feira (10). “Serão realizados os dois shows hoje. Thúlio e Thiago entram mais cedo e depois teremos o show do Lucas Lucco”. 

Os organizadores esperam cerca de sete mil pessoas por dia no evento. A festa conta com praça de alimentação, parque de diversões, um balcão com a Feira de Agronegócios e rodeio. “O rodeio começa nesta sexta-feira (11), com as tradicionais provas de tambores”, afirma Chagas Neto.

 O evento tem início nesta quinta-feira (10) e vai até segunda-feira (14). Estão previstos mais quatro shows sertanejos, entre eles os de Jads e Jadson e, para o encerramento da festa, Gusttavo Lima. “Os ingressos avulsos custam R$30 e os permanentes R$ 80. No domingo, a entrada é franca”, relata o organizador.

Ifronteira

Nenhum comentário: