quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ladrões invadem serralheria e roubam moto e cabos de fio, aconteceu nessa madrugada no bairro Casa Branca em Panorama

Para dificultar o trabalho de investigação da policia os marginais colocaram fogo nos equipamentos onde ficam arquivadas as imagens das câmeras de filmagem da empresa
Até agora ninguém foi preso

Nessa madrugada marginais invadiram a Serralheria Dias localizada no final da rua Quintino Maudonnet no Bairro Casa Branca. Do local foram levados uma moto e fios, os marginais colocaram fogo nos arquivos  de filmagens da empresa. 

Ao pular o muro  da empresa os criminosos tiveram acesso a uma das entradas principais. Após descarrilhar o portão eles conseguiram chegar até o pátio onde fica todos os equipamentos e veículos da empresa. Ao perceber que estavam sendo filmados os marginais mudaram a posição das câmeras de filmagem. Do estabelecimento eles levaram uma moto Fan 125, ano 2010, cor preta, e também subtraíram cerca de 40 metros  de cabos de fios trifásico e cabos de solda. 


Todos os arquivos de filmagem da empresa foram queimados

Para acabar  com qualquer  vestígio da presença deles na empresa   os meliantes  arrobaram a porta do escritório e tiveram acesso aos equipamentos do sistema de monitoramento das câmeras, com todos os arquivos de gravação,  arrancaram os aparelhos com o monitor e levaram até o quintal da empresa   e colocaram fogo em tudo.  Para acender o fogo os marginais utilizaram  a  própria máquina de solta da empresa que estava no pátio. Do escritório também foi retirada  a chave da moto. 
Para chegar até os arquivos de filmagens os criminosos arrombaram a porta do escritório

Segundo um dos responsáveis pela serralheria os maginais chegaram a mexer dentro de um caminhão que estava estacionado no pátio. O responsável ficou perplexo pela ousadia dos invasores. A pericia técnica esteve no local e a Policia Civil  já está investigando o caso. 
A Perícia esteve no local

Nenhum comentário: