sábado, 15 de novembro de 2014

Durante a madrugada teve capotamento de carro na Avenida Presidente Roosevelt em Dracena; UM HOMEM DE 26 ANOS FICOU GRAVEMENTE FERIDO

Por volta das 4 horas deste sábado ocorreu um capotamento no prolongamento da Avenida Presidente Roosevelt, imediações do Jardim Village. O motorista perdeu o controle do carro que chegava em Dracena, atingiu uma árvore e capotou. Veja fotos de internauta.

Informações Bastidores da Noticia e G1 Presidente Prudente 










Um capotamento deixou um homem de 26 anos gravemente ferido, 
no Bairro Village, em Dracena, na madrugada deste sábado (15). O condutor do veículo foi encontrado do lado de fora do veículo que dirigia, de acordo com as informações da Polícia Civil. A polícia foi acionada por volta das 4h30 da manhã para atender a ocorrência. O rapaz estava sozinho no veículo, e quando o Corpo de Bombeiros e a polícia chegaram ao local, o homem estava caído no chão e inconsciente. A suspeita é de que ele foi arremessado no momento do acidente, segundo os bombeiros. O rapaz foi imediatamente encaminhado para o Pronto Socorro de Dracena em “estado gravíssimo”. O hospital não deu informações sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer perícia no local do acidente e apontar as causas, conforme a Civil.

Nenhum comentário: