Hoje pela madrugada o panoramense Bruno Henrique Lucindo, de 21 anos, morador do Bairro Marrecas, ficou ferido ao colidir sua Biz contra cavalos que estavam solto no meio da Estrada Aldo Bruno.
Acidente ocorreu por volta das 03h30 em frente a Peixe Bom local de trabalho de Bruno.
Ao Panorama Noticia, Alexandre, pai de Bruno, relatou que o filho sofreu um corte profundo no rosto lado direito. Está reclamando de dores no abdômen e deve ser transferido para Santa Casa de Dracena ou HR de Presidente Prudente para realização de exames.
Alexandre disse que a biz do seu filho bateu em dois cavalos e que existia mais três cavalos na pista.
Disse que esses acidentes envolvendo animais, vacas e cavalos vem ocorrendo há muito tempo. Culpa os donos dos animais irresponsáveis que deixam eles soltos e a prefeitura de Panorama que não faz nada.
O Panorama Noticia entrou em contato com a Prefeitura de Panorama e perguntou como anda o trabalho de apreensão de animais soltos na cidade. Se estão aplicando multas para os donos e para onde estão levando os animais recolhidos [??]
Nota da prefeitura de Panorama sobre os questionamentos do pai de Bruno, Sr Alexandre
"A Prefeitura fiscaliza e recolhe esses animais para espaço ao lado do Almoxarifado Municipal ( antigo Clube de Rodeio). Existe, conforme lei municipal, a cobrança de multa de R$70,00 mais diária de R$ 30,00. Temos frequente problemas de pessoas que danificam o patrimônio público para soltar os animais de lá, inclusive tivemos o registro de B.O há poucos dias após um indivíduo ter danificado o muro para soltar animais durante a madrugada. A Prefeitura já está em contato com a ETEC de Dracena para reafirmar o contrato para envio dos animais para lá, contrato esse que foi encerrado durante a pandemia, e esperamos nos próximo dias retomar essa parceria" finalizou nota a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário