sábado, 1 de novembro de 2014

Em tentativa frustrada ladrão destrói posto bancário em Nova Independência com explosivos

Fonte: Portal Independência



Um posto de atendimento do Banco Bradesco, que fica na rua Nosso Senhor Bomfim, em frente à Praça Central, de Nova Independência, foi alvo de uma ação criminosa com explosivos durante a madrugada de sábado (1°).  

De acordo com o gerente do local, o caixa não chegou a ser aberto e nada foi levado, uma porta de vidro (interna) e a janela de vidro ficaram completamente destruídas. 

 Segundo testemunhas um grande barulho pode ser ouvido a diversos quarteirões do local. Um guarda municipal que estava próximo ao local informou à nossa reportagem que por volta das 03h20min, ele teria ouvido um estouro - “Eu achei que era algo nas ambulâncias, corri para rua e visualizei muita fumaça e um homem com cabelos compridos saindo da agência e entrando em um veiculo Astra Preto Hatch”. 


 Ainda segundo a testemunha havia apenas um homem na ação e o mesmo fugiu sentido a vicinal que liga Nova Independência x Castilho. 


 Os policiais militares Cabo Freitas e soldado William, chegaram rapidamente ao local e com apoio de outros policiais e viaturas foi montado um ‘cerco’ policial na tentativa de capturar o criminoso. Nas cidades de Castilho e Andradina, alguns veículos foram abordados, mas nada foi encontrado. 


 Segundo Informações iniciais, o autor do crime, usou explosivos caseiros e possivelmente um ‘pé de cabra’, o cheiro de pólvora era forte, mas poucos vestígios permaneceram no local. A pericia técnica esteve no local e registrou o ocorrido. 


 A ocorrência foi apresentada na Delegacia Civil, e será investigada. A expectativa e que uma câmera de segurança que fica em um ponto comercial ao lado do posto bancário, tenha registrado o momento, e possa auxiliar nas investigações.








Nenhum comentário: