segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Homem é preso por abusar de menina de 8 anos em festa de batizado

Agressão aconteceu nesse domingo (16) durante uma comemoração familiar em um chalé localizado no Jardim Vale do Sol, em Osvaldo Cruz 

  DO IFRONTEIRA 

Um homem, de 54 anos, foi preso acusado de estuprar uma menina de 8 anos, na tarde deste domingo (16), por volta das 17h, em um chalé de festas localizado no Jardim Vale do Sol, em Osvaldo Cruz. 

Segundo a polícia, a equipe foi solicitada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a ocorrência onde acontecia uma confraternização em comemoração a um batizado. 

De acordo com os policiais, por se tratar de uma festa, o chalé possuía um grande número de pessoas. O indiciado, que não havia sido convidado para a festa, entrou na residência, ingeriu bebida e comida, e depois entrou na piscina, onde a vítima estava. 

Conforme a PM, no momento em que a menina passou próximo ao homem, foi agarrada por ele e, segundo as testemunhas, a vítima passou a ser molestada pelo indiciado, momento em que "se via claramente que ele passava as mãos nas partes intimas da vítima que, ao se livrar do agressor, procurou seus pais e relatou o ocorrido". 

Quando os policiais chegaram ao local o homem não se encontrava mais na casa. Em posse das características do autor, a corporação passou a realizar um patrulhamento nas imediações e o indiciado foi localizado e detido em flagrante. 

O homem foi conduzido ao plantão da Policia Civil. Ele foi preso e, em seguida, encaminhado à Cadeia de Adamantina, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: