sábado, 29 de novembro de 2014

Em Junquirópolis Jovem esfaqueia motorista após briga por suposto assédio

DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE
TEXTO VINÍCIUS PACHECO 

Profissional era acusado por rapaz de 18 anos de abusar de sua mãe. Caso aconteceu no Centro de Junqueirópolis; suspeito fugiu.







Um motorista de 45 anos foi esfaqueado na sua própria casa após um desentendimento com um rapaz de 18 anos no Centro de Junqueirópolis, na madrugada deste sábado (29). De acordo com informações da Polícia Militar, o suposto autor da tentativa de homicídio acusava a vítima de ter assediado sexualmente sua mãe, que trabalhava como empregada na residência. 

Ainda segundo a PM, o primeiro chamado em relação a ocorrência foi feito por volta das 2h30. Após a discussão, o homem levou dois golpes na barriga e o suspeito fugiu em sequência, jogando a faca na rua. 

Os policiais fizeram buscas no local, mas não encontraram o indivíduo. Já o motorista foi levado para o Pronto Socorro Municipal, onde aguardava transferência para uma unidade de saúde de Dracena, conforme a PM. A faca foi apreendida. 

O G1 tentou contato com o Pronto Socorro de Junqueirópolis, porém não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima ou se ela foi transferida. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário: