domingo, 23 de novembro de 2014

'Escapamos por um milagre" diz um dos jovens panoramenses que escapaou da morte após capotamento nessa madrugada próximo ao presídio de Tupi Paulista

Os quatro jovens estavam no corolla que ficou totalmente destruído após capotar cinco vezes. Ninguém se feriu com gravidade. 



Os jovens panoramenses Jownathan Bortoletto(18),  Olívio Bortoletto(17), Lucas Fernando(20) e  Eduardo Fandin de Pirapozinho(20), saíram praticamente ilesos de um capotamento violento ocorrido na madrugada desse domingo na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, proximidades do Presídio de Tupi Paulista. 

O corolla de cor prata era dirigido pelo panoramense Jownathan, segundo a versão do irmão do motorista, o passageiro  Olívio, eles    teriam sido surpreendidos  por um outro veículo que transitava na contramão, ao tentar desviar do veículo irregular seu irmão acabou capotando o automóvel diversas vezes. Segundo o que foi passado, os jovens sofreram cortes pelo corpo e pequenas escoriações, nenhum ferimento de maior gravidade.

Olívio  relatou a esta redação seu testemunho, leia

"Estávamos voltando de Dracena no trecho que está sendo recapeado,  veio um carro na contramão, meu irmão tirou o carro de lado pra não bater de frente nele e acabamos  capotando aproximadamente  umas 5 vezes. O cara não parou pra prestar  socorro e fugiu. No nosso carro  não tinha ninguém alcoolizado. Pararam algumas pessoas para nos ajudar  e conseguimos ligar para o  resgate. Demorou mas  ou menos 20 minutos para chegar o socorro. Mais foi um milagre,  todos estamos bem, só sofremos arranhões causados pelo contato com os estilhaços de  vidro e o susto mesmo. Foi um milagre, não sobro praticamente nada do carro." 


OS PANORAMENSES JÁ ESTÃO EM SUAS CASAS. 

 "Estamos em Panorama, nós fomos encaminhado para o  hospital de Tupi,  fizeram exames  e ficamos em observação e liberaram  a gente às 11h30", finalizou Olívio. 







Nenhum comentário: