Foto: TV FRONTEIRA |
O menino Erick Ricardo Soares, de 2 anos, morreu após ter sido
picado por um escorpião no Balneário de Panorama nesta quarta-feira (17). O menino, que morava em Junqueirópolis, tinha ido com a família na cidade para passear e foi ferido logo que saiu do carro em que estava, de acordo com o tio do garoto, o operador de processos industriais Cristiano Rodrigues, de 37 anos. A prefeitura da cidade, por meio da secretaria de saúde, confirmou a morte à TV Fronteira.
Ainda conforme o tio, com quem a criança morava, explica que o garoto chegou a ser socorrido até a Santa Casa do município, por volta das 16h35, porém precisou ser encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente por volta das 23h.
Conforme o HR, a vítima foi “imediatamente atendida pelo corpo clínico da emergência pediátrica, que tentou reanimá-lo, mas o menino não resistiu e veio a óbito às 2h” desta quinta-feira (18).
O tio explica que o menino teve, pelo menos, seis paradas cardíacas. O velório de Erick é realizado no velório municipal de Luiziânia (SP). O enterro está previsto para 9h desta sexta-feira, em Penápolis, ainda conforme Rodrigues.
A vítima estava também com a esposa do tio e um filho do casal.
O G1 tentou contato com a Prefeitura de Panorama, porém não obteve sucesso até o momento desta publicação.
Informações do G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário