Casal levava 20 pacotes no veículo e em casa, havia mais 1.735.
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (11), no Jardim Real.
A Força Tática da Polícia Militar (PM) apreendeu 17.550 maços de cigarros sem procedência no bairro Jardim Real, em Presidente Epitácio. O fato aconteceu nesta quinta-feira (11), às 17h após abordagem de rotina dos agentes.
De acordo com as informações da PM, em patrulhamento de rotina, um veículo Palio, com placas de Presidente Epitácio, foi abordado e na parte interna, foram encontradas 20 caixas de cigarro, mais de R$ 10 mil, além de extratos bancários e comprovantes de transações que registravam valores acima dos R$ 20 mil.
No veículo estavam um comerciante de 21 anos e sua companheira, uma jovem de 22 anos, conforme relatos da polícia. Como os pacotes encontrados não tinham "procedência lícita", os agentes acompanharam o casal até a residência dos mesmos, onde foram localizadas mais 1.735 caixas sem origem identificada.
O dinheiro, os comprovantes, o carro e o cigarro foram apreendidos e levados para a Polícia Federal (PF) de Presidente Prudente. O destino da dupla foi o mesmo. Os dois respondem pelo crime de contrabando de mercadorias.
O G1 tentou contato com a PF, porém não foi informada sobre o destino dos dois detidos até o momento desta públicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário