domingo, 28 de dezembro de 2014

Pedreiro tem dedos cortados durante assalto no Centro de Junqueirópolis

Bandido agrediu vítima com uma faca e fugiu levando um maço de cigarro. Polícia Militar localizou ladrão, de 20 anos, que foi preso, em seguida.


Um pedreiro de 54 anos ficou ferido após ser vítima de um assalto na madrugada deste domingo (28), no Centro de Junqueirópolis. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, de 20 anos, estava armado com uma faca e golpeou os três dedos das mãos do homem, antes de fugir com um maço de cigarro. 

A ocorrência foi registrada por volta das 2h, na Avenida 7 de Setembro. Ainda conforme a corporação, o pedreiro contou aos policiais que frequentava um bar no local citado, quando foi abordado pelo bandido armado que exigiu dinheiro. No entanto, a vítima disse que "não tinha a quantia, apenas um maço de cigarro".

 Em seguida, o pedreiro teria jogado a caixa do tabaco no chão e agredido o assaltante que acabou revidando com facadas na altura do pescoço. Para se proteger, a vítima colocou as mãos e teve três dedos feridos pelos golpes. 

Após a agressão, o ladrão fugiu levando o maço de cigarro. A viatura foi acionada para atender a ocorrência e fez buscas pelas imediações do bar a procura do meliante. O jovem foi então localizado próximo ao local do crime e levado à delegacia de Junqueirópolis, onde o delegado de plantão deu voz de prisão ao jovem. 

O ladrão agora permanece à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já o pedreiro foi socorrido à Santa Casa com ferimentos leves, medicado e liberado, sem seguida. 

A faca usada na agressão foi apreendida pela polícia.

G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE

Nenhum comentário: