domingo, 7 de dezembro de 2014

PLANTÃO- Será enterrado hoje à tarde em Panorama o corpo do motociclista vítima de acidente na rodovia em Santa Mercedes


Está sendo velado no velório de Panorama Sidnei Batista Saderio, 32 anos, que faleceu na tarde de ontem, 06/12, em acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Santa Mercedes. 

A vítima fatal residia em Adamantina  e tinha acabado de sair de Panorama onde veio visitar seu pai residente  no bairro Marrecas próximo da creche. 

Segundo familiares durante o sábado a vítima teria ajudado seu pai em uma construção. E no fim da tarde sem o conhecimento do tio acabou pegando a moto escondida e não foi mais visto. 

Familiar diz que os pais de Sidnei são separados e que provavelmente na hora do acidente Sidnei estava indo para Junqueirópolis ver a mãe que reside naquela cidade. 

Familiares de Sidnei só tiveram conhecimento do acidente horas depois graças a uma publicação do Panorama Noticia. O tio de Sidnei reconheceu sua moto na matéria do site.


A moto pilotada por Sidnei bateu frontalmente contra um corsa de Tupi Paulista. Na colisão Sidnei teve o braço decepado e seu corpo ficou caído no meio da pista onde veio a perder muito sangue. Dentro do carro existia três pessoas, uma mulher sofreu ferimentos graves no rosto e uma criança  ficou levemente ferida. 


 O corpo de Sidnei será sepultado na tarde de hoje às 17 horas no cemitério de Panorama.

Leia mais sobre o caso:
 (Clique Aqui)

Nenhum comentário: