sábado, 3 de janeiro de 2015

AO VIVO- PLANTÃO- Jovem casal de namorados de Junqueirópolis morrem após carro capotar diversas vezes próximo da balança do DER de Dracena, uma mulher ficou gravemente ferida


Os namorados Gustavo e Denise morreram no grave acidente

Foi registrado no início da madrugada desse sábado, 03/01, um acidente grave com duas mortes na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros próximo da balança do DER de Dracena. 

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros três pessoas estavam dentro de uma Parati quadrada, cor prata, que capotou. 

Os bombeiros confirmaram que um homem e uma mulher morreram. 
Foto: Luiz Paulo

Faleceu o casal de namorados  Gustavo  Campachi Francisco, de 21 anos, e Denise Brito Valério, de 20 anos, ambos residiam em Junqueirópolis.  Segundo foi informado pelos bombeiros durante o capotamento Gustavo chegou a ser  lançado para fora do veículo.

Uma terceira vítima, uma mulher, identificada por Nayla,  está sendo atendida em estado grave no Pronto Atendimento de Dracena. 

O carro fazia o sentido Junqueirópolis a Dracena, ao capotar várias vezes o veículo foi parar cerca 20 metros para fora da pista, só parou  quando se chocou contra uma árvore.

Mais fotos do casal de namorados Gustavo e Denise 






























Nenhum comentário: