terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Novo presidente da Câmara afirma que Legislativo trabalhará em conjunto com Executivo

Na foto Sr Abel fotógrafo assinando o termo de posse. O cerimonial de posse  ocorreu nessa segunda-feira(05) na Câmara de Vereadores de Panorama. 

INFORMAÇÕES ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CÂMARA

Abel de Oliveira assinando termo de posse 

Na manhã do último dia 05, após assinar termo de posse da presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Panorama na secretaria interna da Casa, o vereador Abel de Oliveira afirmou que o Legislativo continuará trabalhando em conjunto com o Executivo. 

De acordo com o edil, que é evangélico, é preciso continuar dando respaldo à administração municipal para que as políticas públicas sociais sejam implementadas e as ações ajudem a melhorar a vida das pessoas, fortalecendo a instituição da família. 
O novo presidente foi prestigiado pela esposa Elza e pelos Pastores de sua congregação Paulo e Joaquim

Na oportunidade, dentre outros munícipes, Abel de Oliveira foi prestigiado pela esposa Elza, pela ex-diretora da Casa Ilza Pires e pelos pastores Paulo e Joaquim, ambos da Assembléia de Deus Ministério do Belém, onde congrega. 

Fotógrafo, o novo presidente da Câmara de Panorama é natural de Lavras/MG e tem 72 anos. Nasceu em 01 de Junho de 1942. Experiente, está há muito tempo na vida pública. Foi duas vezes candidato a deputado estadual e encontra-se em seu terceiro mandato como vereador. O mandato da mesa é de um ano.



Nenhum comentário: