quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeitura de Junqueirópolis tem superávit

Fonte: Portal Regional - Fotógrafo: Divulgação


O resultado é muito positivo agora em 2015, em que o prefeito Hélio Furini lançará os novos projetos. 

Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, a Diretoria Municipal de Finanças de Junqueirópolis apresentou o resultado das contas sobre a situação financeira da Prefeitura em 2014, a qual foi mais uma vez encerrada com superávit orçamentário. 

De acordo com a diretora de Finanças, Anidelci Picinini, o saldo positivo mostra que com o dinheiro que entrou na Prefeitura no exercício anterior foi possível pagar todas as despesas e fazer ainda com que sobrasse dinheiro em caixa no valor de R$ 10.501,93. 

Este resultado é muito positivo agora em 2015, em que o prefeito Hélio Furini lançará os novos projetos e ações de continuidade ao desenvolvimento do município. 

Anidelci enfatizou que o fechamento com superávit vai de encontro com o comprometimento às determinações do Executivo Municipal, cumpridas por todas as diretorias e setores da administração, dedicação que contribuiu para que a Prefeitura de Junqueirópolis encerrasse o exercício de 2014 com superávit que é a diferença entre a receita orçamentária arrecadada e a despesa orçamentária empenhada durante o exercício, alcançando o resultado positivo. 

Superávit este que foi satisfatório por conta do bom planejamento e aplicação correta dos recursos arrecadados. 

Para este ano de 2015 a previsão de arrecadação é de R$ 53,5 milhões, que serão destinados aos custeios da municipalidade e ao projeto de crescimento do município.

ANÚNCIOS


Nenhum comentário: