terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

MAIS INFORMAÇÕES- Operação conjunta prende integrantes de quadrilha de assaltantes em Panorama

Durante ação que prendeu criminosos um atentou contra a vida de policial e acabou levando um tiro

Na manhã dessa segunda-ferira(02), a Polícia Civil em Panorama, com o apoio da Polícia Militar e da Força Tática apreendeu o adolescente W. O. L. de 16 anos e prendeu em flagrante Antônio César dos Santos, o “Juninho”, Giovana Maria Lima dos Santos e Jéferson Pio dos Santos. Todos fazem parte de uma quadrilha que praticou três assaltos nos últimos 5 dias em Panorama. 

Os outros quatro membros da quadrilha, Claudiomar Aparecido de Oliveira Souza, Sabrina de Lima, Danilo Aguiar e o adolescente W. M.L. já haviam sido detidos na última sexta-feira, também por policiais civis da Delegacia de Panorama, apoiados por policiais militares. 

No total, foram apreendidos dois adolescentes, duas mulheres e quatro homens adultos. Foram também apreendidos dois veículos, um Citroen Xsara Picasso e uma moto, usadas nos assaltos. 

A Polícia Civil de Panorama também recuperou duas armas de fogo, máscaras utilizadas pelos assaltantes a quase totalidade dos objetos roubados, que já foram devolvidos para seus legítimos donos. 
Toca, máscara do Pânico e armas usadas pelos criminosos foram apreendidas  

Durante sua prisão, Jéferson Pio dos Santos, de 25 anos, investiu contra um policial civil e recebeu um disparo de arma de fogo no ombro. Ele foi medicado e liberado e não corre risco de morrer. 

Parte dos envolvidos no crime confessou detalhadamente a forma de ação dos criminosos que agiam sempre à noite na região central da cidade. 

Os detidos maiores de idade responderão por roubo majorado e associação criminosa. Danilo Aguiar e Jéferson Pio eram foragidos do sistema penitenciário, pela prática de latrocínio, quando o criminoso mata para roubar, tráfico de drogas e roubo. Eles haviam sido beneficiados com a saída temporária no Natal e não retornaram para suas unidades penais.

Com esta 8 prisões, a Polícia Civil espera interromper uma seqüência de três roubos em um intervalo de uma semana, o que não corria na cidade há vários anos.

Colaboração de Informações Dr Eliandro renato dos Santos, Delegado de Policia 



Nenhum comentário: