domingo, 8 de março de 2015

Colisão entre dois carros na região central de Junqueirópolis deixa motorista de 37 anos gravemente ferido

O motorista da Parati que mora em Junqueirópolis ficou gravemente ferido 

Um colisão grave entre dois carros de passeio deixou um motorista de  37 anos gravemente ferido no fim da tarde desse domingo(08) em   cruzamento localizado no perímetro central  da cidade de Junqueirópolis.  


A batida  foi por volta das 17h30 no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua  Belo Horizonte, no Bairro Centro, perto da Câmara de vereadores. O acidente envolve uma uma Parati e um Eco Sport. Após colisão lateral  a Parati veio a capotar  por diversas vezes, momento esse  que seu condutor foi arremessado para fora do veículo. Consta que o motorista acabou ficando preso debaixo do seu próprio carro. 

Os  primeiros atendimentos  as vitimas  foram realizados pelos   socorristas da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros de Junqueirópolis. Segundo  a base o  condutor da Parati  foi conduzido ao PS local  e posteriormente  transferido  para a  Santa Casa de Dracena em estado grave. Ele sofreu ferimentos graves, politraumatismos. 

A  base dos bombeiros informou que a condutora do Eco Sport e seu acompanhante nada sofreram mas foram encaminhados ao PS para passar por atendimentos médicos.

Veja mais fotos enviadas para o  WhatsApp do Panorama Noticia (981248978), fotos de  internauta. 




Nenhum comentário: