sábado, 7 de março de 2015

Com o fim do prazo estipulado pela Justiça para que seja feita a retirada dos trailers instalados de forma inadequada nas praças de Pauilicéia, Prefeitura deve buscar outro prazo para a desocupação dos locais públicos

A retirada total dos quase 20 trailers existentes na duas praças de Paulicéia não ocorreram até a dada dessa sexta-feira 06/03.  Hoje sábado um grande efetivo de policiais militares se posicionaram   na Praça da Amizade e Nossa Senhora Aparecida para cumprir a ordem judicial.

Mesmo com o vencimento do prazo estabelecido pelo MP alguns proprietários de trailers ainda continuavam com seus equipamentos nas praças. A PM informou que a  Prefeitura deve buscar junto ao Ministério Público um outro prazo para que os donos dos trailers consigam  finalmente retirar todos os equipamentos instalados de forma inadequada dos terrenos da prefeitura. 

INTENDA O CASO

Os trailers estão instalados nas praças centrais de Paulicéia há quase 20 anos, segundo os proprietários. Ao todo, são 18 lanchonetes. Destas, 12 estão na Praça da Amizade e seis na praça Nossa Senhora Aparecida, mas desde setembro do ano passado os trailers tem sido alvo de investigação do MP. 

O inquérito foi aberto depois que a promotoria recebeu denúncias anônimas de que os trailers estavam instalados de forma inadequada, em locais públicos e que os pontos eram utilizados para consumo de drogas. A Justiça cobrou providências da Prefeitura sobre o assunto e estipulou prazo  para que os trailers fossem retidos do local.

Leia mais sobre o caso (Clique Aqui)

Internauta Enviou fotos da movimentação de policiais na manhã de hoje nas praças de Paulicéia





Nenhum comentário: